Páginas

Two under two


Um bebe sempre muda a rotina da casa, requer mais atenção dos pais e é óbvio que o filho mais velho independente da idade que tiver vai sentir isso. 

A minha preocupação sempre foi dar para Olívia cuidados e amor como Luíza recebeu porém não deixar Luíza de lado em nada.


me viro em mil para poder brincar com as duas, cantar com as duas, dar abraço, carinho.


Tenho percebido Luíza mais apegada a mim nessa semana, apesar de não ter ciúmes da irmã,quer colo toda hora, quer que eu sente no chão para brincar com ela, faz birras para chamar minha atenção, ficou seletiva para comer ( graças a Deus essa fase passou). Entendendo o que ela sente eu presto atenção para incluí-la até nas atividades com Olívia, ela pega a fralda para ajudar, ela já traz a chupeta, ela cozinha comigo etc...

Uma solução boa tem sido os banhos junto, esse suporte para banho @angelcare é super seguro e me possibilita dar banho nas duas ao mesmo tempo, a caçula ama a Irma mais velha e Luíza acha que Olívia é a boneca dela ❤️ e assim vivemos felizes. 

Me conta de isso acontece com vcs também ? Como vcs fazem para dar atenção a todo mundo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...