Páginas

Carioca In London 2017

Comecei o canal e o blog em 2013 assim que me mudei para Inglaterra como maneira de expressao e canal para desabafar.

Queria estar sempre presente na vida dos meus amigos e familiares e a ideia de dividir um pouco do meu dia a dia com eles atraves do blog aquecia meu coracao.

minha motivacao era dividir e ajudar as pessoas que sempre sonharam em morar fora, queria poder escrever e dizer que aquilo era possivel, que voce precisava acreditar nos seus sonhos,queria acima de tudo manter contato com o Brasil e ter a sensacao de que eu ainda pertencia a aquele lugar.

Depois de um ano, assim como eu,o blog  tambem cresceu. Obvio que   o canal tambem, fiz atraves da internet muitos amigos e decidi tornar meu diva em algo mais profissional, comprei um layout para o blog investi em uma camera nova e coecei a gravar mais regularmente.

Acontece que com trabalho, gravidez e as correrias do dia a dia me fizeram parar um pouco e repensar em tudo, na vida e no blog.

por isso nao posso desistir, o blog comeceou com uma motivacao linda do meu coracao, me traz paz e alem de me ajudar a desabafar e informativo.

tentarei vir aqui com mais frequencia para postar novidades para voces, decidi fazer um teste com o formato novo para ver se funciona:

Postarei 3 x na semana no minimo no canal e juntamente com os videos estarei postando aqui tambem!

Segundas: sera dia de MUM DAY, um dia para conversas sobre maternidade, coisas da casa, receitinhas, dicas e muito mais que tenho aprendido ou que preciso aprender com voces.

Quartas: Dia de falar sobre a Inglaterra, viagens, aprender Ingles, contar experiencias, e muito mais.

sexta : Dia da beleza, dividir com voces alguns segredos de beleza que aprendi, revisar produtos que testo, sera nosso papo mulherzinha!


e ai? o que acharam da programacao nova?
e so um teste para descobrir o que funciona e tentar entender um pouco mais quem e meu publico, se esta chegando agora, fique a vontade, a casa tambem e sua!!
Deixe sempre um recadinho para mim por aqui ou la no canal, essa e a nossa forma de comunicacao, apartir dai eu posso avaliar e produzir conteudos interessantes para voce!!

um super beijo
e que comece uma nova fase


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...